Galeria

Quem Somos

A Associação de Promoção Social – Jardim dos Pequeninos de Inácia Piedade Feteira é uma Instituição Particular de Solidariedade Social dirigida por um corpo social constituído por 3 elementos de Assembleia Geral, 3 elementos de Conselho Fiscal e 5 elementos que compõem a Direcção.

Saber mais

Projeto Educativo

O nosso Projeto Educativo denominado “Antes, Agora e Depois” consiste num documento orientador de toda a nossa atividade, baseando-se na participação, possível e realista, de toda a comunidade educativa.

Deste modo, a importância deste documento prende-se com a necessidade de tornar socialmente reconhecível a identidade da nossa instituição que caminha para cinquenta anos de atividade ao serviço da comunidade local.
É conhecendo o passado, o presente e preparando o futuro que se criou um Projeto Educativo, que mobilizará a generalidade dos seus intervenientes, tendo como meta o sucesso e crescimento das nossas crianças. Foi para elas que os fundadores criaram a Associação de Promoção Social de Vieira de Leiria.
Acreditamos que este Projeto Educativo constituirá uma referência para a organização do presente e do futuro proporcionando, simultaneamente, um enquadramento e um sentido para as ações individuais. Pretendemos que funcione, além disso, como um contrato que compromete e vincula todos os membros da nossa comunidade educativa numa finalidade comum – O melhor serviço às crianças.
Este Projeto Educativo será o tronco comum de onde partirão os vários projetos a desenvolver. Este documento não pretende ser um limite à criatividade de cada um, pretende ser inspirador para outros projetos.
Aproveitemos a comemoração do primeiro cinquentenário para nos (re) afirmarmos como uma escola de qualidade para todos. Queremos ser uma referência, reconhecendo o passado, apresentando uma oferta de qualidade, assente na exigência no serviço, dirigida a todos os que a frequentam. Além disso, pretendemos demonstrar que estamos preparados para continuar a ser uma instituição onde se proporciona uma formação completa – cultural, científica, artística, física e cívica – planeada e faseada, que permita às crianças enfrentar a vida futura.

A direção

Nota: Projeto integral disponível para consulta aqui.